Tatuagens

  Escolha do Desenho

 

 

A primeira tatuagem é sempre uma decisão complicada. Além de ser permanente, é difícil escolher um desenho que represente algo e fique bem em você, ao mesmo tempo.

Aí vai algumas dicas para você não ter problemas com a primeira Tatuagem.

 

1. Tenha certeza do desenho que quer fazer. Evite nomes de namorado (a), pois você pode terminar e lembrar dela toda vez que olhar para a tattoo.

 

2. Pesquise o significado de tudo o que você vai tatuar, para não correr o risco de ser mal interpretado. A atenção deve ser dobrada quando o desenho escolhido for uma escrita em língua pouco convencional, senão “Família” pode virar “Fogoso”.

 

3. Escolha um lugar de confiança para fazer a tatuagem. Pergunte a amigos que já fizeram, procure por referências sobre o trabalho do tatuador e veja se o perfil dele bate com o tipo de desenho que você quer fazer.

 

4. Certifique-se que o local onde vai fazer a tatuagem tenha um nível bom de biossegurança. Todos os objetos precisam estar desinfetados, o tatuador precisa usar luvas e agulhas descartáveis.

 

5. Muitas vezes, o barato sai caro. Não confie em lugares com preços muito baixos, mas também não fique à mercê de exploradores, que vão cobrar muito para fazer um serviço simples. O ideal é pesquisar e descobrir um preço acessível, mas um com bom atendimento.


 

Wagner Theo Tattoo

Tattoo & Piercing​

​Somente com dia e hora marcada

 

Segunda a Sábado

 

© 2013 by Wagner Theo Tattoo. 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now